Revista Experiência abre vagas para pareceristas em todo o Brasil

A Experiência - Revista de Extensão é uma publicação periódica  mantida pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e abre espaço para estudos e discussões no âmbito da  extensão, de forma Interdisciplinar, bem como contribui para a reflexão crítica e experiências extensionistas e suas repercussões nos campos de estudos que abordam a Extensão Universitária e relações entre Universidade e outros setores da sociedade, em especial nos países da América Latina.

A revista está com vagas abertas para interessados em atuar como pareceristas da revista e para participar você deve acessar o formulário e preencher com os seus dados. O prazo para participar do processo é até o dia 31 de maio de 2023.

Para mais informações:

Experiência - Revista de Extensão