Coordenação Financeira e de Infraestrutura Coordenação Financeira e de Infraestrutura

Criada pela Resolução nº 16/2021 do Conselho de Administração da UFPE (Regimento Interno do Centro de Ciências Jurídicas), a Coordenação Financeira e de Infraestrutura está diretamente vinculada à Diretoria do Centro de Ciências Jurídicas e tem por finalidade elaborar planejamento e orçamento anual de manutenção de espaços físicos, bens e serviços, executar programação financeira, elaborar prestação de contas e relatórios de atividades para Gestão, requerer a execução de serviços de manutenção de instalações hidráulicas, elétricas, de ar-condicionado, de gás, de elevadores, extintores e de comunicações junto à Pró-Reitoria de Gestão Administrativa – PROGEST e à Superintendência de Infraestrutura da Universidade, acompanhar as atividades de limpeza e urbanismo nas instalações físicas e solicitar à Diretoria de Gestão Ambiental – DGA/SINFRA ações relacionadas a esses serviços, preservar o patrimônio, dentre outras atribuições conferidas pelo Diretor do Centro.

O trabalho desenvolvido pela Coordenação Financeira e de Infraestrutura considera os normativos da UFPE e disposições legais pertinentes. Ademais, conta com a colaboração de servidores e servidoras do quadro técnico-administrativo que estão distribuídos na seguinte estrutura:

Contato:

Coordenação Financeira e de Infraestrutura
cfi.ccj@ufpe.br

Gerência de Infraestrutura
geinf.ccj@ufpe.br

Gerência de Finanças e Compras
gefin.ccj@ufpe.br

LINKS:

- Orientações para emissão de GRU - estacionamento FDR (Manual

- Pré-cadastro de automóvel - acesso ao estacionamento da FDR (Link para o formulário)

- Manual de orientações para transferência de bens PERMANENTES (Manual)