Curso de Sistemas de Informação - Bacharelado (CIN)

Bacharelado em Sistemas de Informação Bacharelado em Sistemas de Informação

O curso tem como objetivo dar ao aluno uma visão precisa dos conceitos e aplicação de sistemas de informação, associados às tecnologias de informação e comunicação (TIC), na resolução de problemas e no atendimento das necessidades das organizações e da sociedade, de forma a agregar valor às mesmas. Espera-se do futuro profissional uma postura transformadora na sociedade e nas organizações, sendo capaz de provocar mudanças através da incorporação de novas tecnologias na solução de problemas organizacionais e sociais.

Este profissional terá sólida formação nas áreas de Computação e Administração, de forma a capacitá-lo a inovar, empreender, projetar, implementar, implantar, gerir e/ou racionalizar processos de TIC aplicadas nas organizações.
Além desta formação, espera-se que o egresso possua capacidades de comunicação, planejamento, liderança, análise crítica, método científico, trabalho em equipe e visão sócio-política.

Mercado de Trabalho: Empresas e organizações, públicas e privadas, de diversos setores, que utilizem sistemas de informação e tecnologias da informação na condução dos seus negócios e projetos.

• Vinculação: Centro de Informática
  • Localização: Centro de Informática
  • Vagas oferecidas no Vestibular: 25 – a partir de 2010.2 (2ª Entrada)
  • Turno: Tarde/Noite