Projeto ID Odonto promove Simpósio sobre oportunidades nas residências em Odontologia

O evento, que tem como tema “Residências em foco”, objetiva direcionar os estudantes quanto às oportunidades nas residências em Odontologia, trazendo percepções das diferentes áreas e auxiliando, assim, os estudantes na preparação acadêmica para o futuro profissional.

O Simpósio ocorrerá no dia 10 de agosto, às 8h, no Auditório Jorge Lobo, do Centro de Ciências da Saúde, na UFPE.

Sobre o projeto:
O projeto Integra e Direciona Odontologia é coordenado pela Prof. Dra. Zélia Seixas e tem como objetivo acolher e direcionar os estudantes da Odontologia sobre as áreas de especialidades e atuação existentes em nível nacional, enfatizando a multidisciplinaridade e complementando a formação acadêmica, integrando o ensino, a pesquisa e a extensão.

Saiba mais sobre o Simpósio em @simposioidodonto e @proidodonto
Data da última modificação: 18/07/2024, 11:58