- UFPE/
- Institucional/
- Pró-Reitorias/
- Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi)/
- Notícias/
- Coordenação Administrativa e Divisão de Contabilidade e Convênios da Propesq têm novos horários de atendimento ao público
Navegação Navegação
- A Pró-Reitoria
- Notícias
- Editais
- Editais Externos
- Pesquisa
- Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (DINE)
- Iniciação Científica - UFPE
- Iniciação Científica - Dúvidas Frequentes
- Laboratórios Multiusuários de Pesquisa (LaMPs)
- Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)
- Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA)
- CAF - Coordenação Administrativo-Financeira
- INCTs
- Lócus de inovação UFPE
- Grupos de Pesquisa
- Produção
- Legislacão
- SISGEN
- Padronização de afiliação da UFPE
- Informações Gerenciais
Notícias Notícias
Coordenação Administrativa e Divisão de Contabilidade e Convênios da Propesq têm novos horários de atendimento ao público
Os atendimentos fora dos horários e dias definidos pelos setores estão sendo realizados apenas por e-mail.
A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) informa que, devido ao encerramento do Exercício Financeiro de 2018, o atendimento ao público na Coordenação Administrativa e Divisão de Contabilidade e Convênios, desde o dia 21 de agosto, está sendo realizado conforme esquema divulgado no Memorando Circular nº 028/2018-PROPESQ.
A alteração nos horários de atendimento ao público ocorre até o dia 16 de novembro de 2018. Os atendimentos fora dos horários e dias definidos pelos setores estão sendo realizados apenas pelo e-mail dcc.propesq@ufpe.br. Entregas de documentação fora do horário de atendimento estipulado devem ser feitas na recepção da Propesq.