Propesq seleciona bolsista para atuar no Setor de Especialização

O interessado deve enviar currículo até o dia 29.

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) seleciona bolsista para integrar equipe do Setor de Especialização. O interessado deve enviar currículo somente por e-mail para o endereço especializacao@ufpe.br até o dia 29. O estudante deve ter disponibilidade para iniciar as atividades em julho. A carga horária do bolsista é de 4h diárias. O expediente no turno da manhã, entre 8h e 12h. A bolsa de desenvolvimento profissional tem o valor de R$ 382.

O bolsista selecionado deve atuar, principalmente, em atividades relacionadas ao atendimento ao público, arquivamento de documentos, conferência de documentação de alunos, digitação de dados referentes ao registro e expedição de certificados, atualização de dados dos cursos de especialização, comunicações internas e externas e apoio a atividades administrativas do setor.

É pré-requisito ter domínio da linguagem escrita formal da língua portuguesa para atendimento via e-mail, facilidade realizar pesquisa em sites de instituições de ensino superior (públicas e privadas), E-MEC, Plataforma Lattes, dentre outras e facilidade no manuseio das ferramentas do Microsoft Word e Microsoft Excel (nível básico).

Setor de Especialização
Coordenação Geral de Pós-Graduação Lato Sensu (Propesq/UFPE)
Reitoria | 2º andar | Sala 342
(81) 2126 7049 | especializacao@ufpe.br