Notícias Notícias

Voltar

Propesq oferta vagas para Professor Visitante

São ofertadas seis vagas com previsão de início das atividades até março do próximo ano

A Pró-reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) da UFPE publicou o Edital Propesq Nº 17/2019 para contratação de Professor Visitante. Propostas são recebidas até 30 de agosto.

São oferecidas seis vagas com início das atividades até março de 2020. O período de contratação deve ter duração mínima de três meses e máxima de 12 meses.

Para participar da seleção o (a) candidato (a) deve ser docente ou pesquisador (a) de competência reconhecida em sua área, possuir título de doutor há, no mínimo, dois anos e ter produção científica equivalente ao bolsista de produtividade do Conselho Nacional (CNPq) nível 2 na área do Programa de Pós-graduação onde irá atuar.

As propostas de contratação devem ser formalizadas pelas coordenações dos Programas de Pós-graduação proponentes, através do cadastro de processo eletrônico no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac), conforme orientações do Edital.

A remuneração do professor visitante será fixada com base no valor da retribuição estabelecida na carreira de magistério superior correspondente à qualificação do indicado. O resultado da seleção será divulgado até 13 de setembro.

Data da última modificação: 26/07/2019, 14:38