Notícias Notícias

Voltar

Edital de concessão de Bolsas de Doutorado Sanduíche (Print/Capes) nº 04/2019 da Propesq tem resultado divulgado

A Propesq entrará em contato com os Programas de Pós-Graduação beneficiados a partir do dia 18 deste mês.

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), por meio da Diretoria de Pós-Graduação, divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado do Edital Propesq nº 04/2019. Serão concedidas 15 bolsas de doutorado sanduíche no exterior para as propostas não vinculadas aos projetos de pesquisa PrInt de para o ano de 2019 aprovadas pelo grupo gestor do Print na UFPE. A Propesq entrará em contato com os Programas de Pós-Graduação beneficiados a partir do dia 18 deste mês. 

O edital visa conceder bolsas na modalidade doutorado sanduíche no exterior do Programa Capes/PrInt a estudantes regularmente matriculados em cursos de Doutorado acadêmico integrantes do PrInt/UFPE, ampliando o nível de colaboração e de publicações conjuntas entre pesquisadores que atuam no Brasil e no exterior, fortalecendo os programas de pós-graduação da UFPE por meio do intercâmbio entre instituições internacionais de excelência.

Mais informações sobre o edital e o Programa Institucional de Internacionalização (Print) estão disponíveis no site programa.

 

 

Data da última modificação: 18/03/2019, 10:54