Notícias Notícias

Voltar

Edital de reconhecimento de títulos de mestrado e doutorado obtidos no exterior é publicado

Interessados podem realizar a solicitação até 19 de junho.

A Pró-reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou o edital com procedimentos para pedidos de reconhecimento de títulos de mestrado e doutorado obtidos no exterior.  O período de recebimento dos pedidos iniciou nesta segunda (2) e segue até o dia 19 de junho.

O procedimento é coordenado pela Divisão de Programas de Pós-Graduação da UFPE, ligado a Diretoria de Pós-Graduação, que mantém uma seção no site da Propesq com todas as informações a respeito do reconhecimento de título estrangeiro de mestrado e doutorado. 

Para realizar a entrega dos documentos será necessário fazer um agendamento através de endereço eletrônico. Os pedidos de reconhecimento serão recebidos na quantidade de dois por dia, em regime de fluxo contínuo.

Os documentos necessários para a abertura do processo para reconhecimento de títulos estão disponíveis aqui. Após o agendamento, o requerente deverá fazer a entrega dos documentos, de forma presencial, na data marcada, no seguinte endereço:

Reitoria da UFPE - Divisão de Programas de Pós-Graduação/DPG/PROPESQ Av. Prof. Moraes Rego*, 1235 – 2º andar - Cidade Universitária - Recife-PE. O horário de funcionamento é das 14h às 18h.

Depois da entrega, os requerentes receberão um número de protocolo e poderão acompanhar o andamento do processo acessando o endereço o Siga Processo

 

 

 

 

 

Data da última modificação: 03/04/2018, 11:29