Divulgada a lista dos trabalhos PET aprovados para a Sepec

A lista foi organizada com os títulos dos trabalhos aprovados, os nomes dos professores orientadores e um código, que é referente ao dia, horário e local das apresentações, que ocorrerão nos dias 22 e 24 de novembro.

Divulgada a lista com os trabalhos aprovados entre os grupos PET da UFPE para se apresentarem na 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec). O evento ocorrerá esta semana, entre os dias 22 e 24 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) no Campus Recife da UFPE.

Os projetos aprovados, que devem ser montados na modalidade pôster, serão apresentados em duas datas: No dia 22, das 10h30 as 12h30; e no dia 24, das 14h as 16h. A lista foi organizada com os títulos dos trabalhos aprovados, os nomes dos professores orientadores e um código, que é referente ao dia, horário e local das apresentações. Para entender o código, clique aqui.

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Além disso, o programa busca desenvolver atividades acadêmicas, por meio de grupos de aprendizagem tutorial de natureza coletiva e interdisciplinar, para estimular o espírico crítico e contribuir para a elevação da qualidade da formação dos estudantes de graduação.

Data da última modificação: 20/11/2017, 17:42