De hoje até o dia 12/02/2021(sexta-feira) será o prazo para entrega dos pedidos de inclusão e renovação de bolsas.
A comissão de bolsas decidiu que esse excepcionalmente esse ano, em virtude do contexto da pandemia de Covid-19, abrirá também oportunidade para os alunos que estiverem em situação de prorrogação de curso por causa desse contexto.
Para inscrição, o aluno deve preencher o novo formulário com a devida anexação de documentos.
Os critérios a serem julgados serão os seguintes:
1) Renda (peso 5), 2) Distância (Peso 1), 3) Desempenho (Peso 2) e 4) Publicações (Peso 2).
Os documentos solicitados são: requerimento, comprovações de renda e de residência e envio dos links ou folha de rosto das publicações.
Para comprovação da renda, serão aceitos declaração de imposto de renda ou documento similar. Para comprovação da falta de renda, a indicação do NIS (Número de Identificação Social), que atesta a situação de carência financeira por parte do aluno ou declaração de ausência de renda, feita de próprio punho, datada e assinada.
As informações sobre notas serão fornecidas à comissão pela secretaria. Não é necessário anexar histórico escolar ou documentos da seleção.