Revista FundAção abre chamada para novos artigos

A Revista FundAção - Revista de Extensão do Centro Universitário Fundação Santo Andréé uma publicação multidisciplinar da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão,  e tem por objetivos divulgar os resultados de estudos extensionistas, promover as ações de extensão e fomentar as reflexões sobre a extensão universitária.

São aceitos para a publicação artigos e relatos de experiência resultantes das atividades de extensão universitária, assim como resenhas de livros e revistas pertinentes. As áreas de submissão de trabalhos são as definidas pela Política Nacional de Extensão Universitária (FORPROEX, 2012): Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho. A publicação é anual e os trabalhos são recebidos em fluxo contínuo.

O prazo final para o envio dos trabalhos é 20 de janeiro de 2024.

Acesse www.revistafundacao.fsa.br para saber mais!
Data da última modificação: 14/11/2023, 13:50