PET-GPP abre vagas para Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade

O PET Conexões de Saberes Gestão Política-Pedagógica (PET-GPP), da UFPE, prorrogou, até hoje (28/01), as inscrições para a edição 2024.1 do Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac).

O curso é gratuito e as matrículas são abertas ao público geral. Serão ofertadas vagas para os cursos de libras, inglês e espanhol, sendo 35 vagas para cada. O critério de preenchimento é a ordem de inscrição. 60% das vagas são destinadas  para alunos de escolas públicas e 20% para estudantes autodeclarados pretos, pardos, indígenas e quilombolas.

As aulas vão acontecer nas modalidades remota e presencial e, para participar, você deve acessar www.petconexoesgpp.wixsite.com/home, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrições do curso.

Mais informações: petconexoes.gpp@ufpe.br/@petgpp

Data da última modificação: 28/02/2024, 17:04