Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para seleção de propostas para ocupação da Galeria Capibaribe

A Galeria Capibaribe, do Centro de Artes e Comunicação (CAC), está com o Edital 2017 aberto. As inscrições vão até o dia 10 de março. Os projetos deverão ser inscritos em uma das duas categorias de seleção: Exposições Artísticas; Exposições Artístico-Pedagógicas.

Encontra-se aberta a seleção de propostas para ocupação da Galeria Capibaribe no Centro de Artes e Comunicação (CAC), laboratório expositivo da UFPE, nas condições estabelecidas neste Edital. As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até o dia 10 de março, data de encerramento do Edital.

As inscrições são destinadas a comunidade de dentro e de fora da Universidade, desde que os interessados possuam algum vínculo com a UFPE. Em caso de artistas não vinculados, deverá ser indicado/a docente ou técnico/a na equipe para fins de cadastramento como ação de extensão.

O Edital consiste em propostas de exposições individuais ou coletivas de artistas vinculados ou não à UFPE. Os projetos deverão ser inscritos em uma das linhas de seleção do edital, a saber: Exposições Artísticas; Exposições Artístico-Pedagógicas. As exposições devem possibilitar diálogos e intervenções pedagógicas por parte da comunidade acadêmica da UFPE.

Cada exposição terá o período de 2 meses na galeria, somado ao período de montagem e desmontagem conforme calendário da Galeria Capibaribe. Esclarecimentos acerca do conteúdo do Edital podem ser obtidos por meio do e-mail cac.arte.cultura@gmail.com/ e do telefone (81) 2126-8301.

Conheça um pouco mais da Galeria Capibaribe através do instagram: @galeriacapibaribe

Data da última modificação: 06/03/2017, 12:16