Inscrições abertas para o BICC 2023

A Diretoria de Cultura da Proexc publicou a nova chamada pública das Bolsas de Incentivo à Criação Cultural (BICC). O objetivo da ação é promover a participação dos estudantes da UFPE no processo de criação e difusão de obras e/ou atividades de valor artístico-cultural.

A chamada é voltada para alunos da UFPE, que querem desenvolver um projeto artístico-cultural e precisam de apoio financeiro para fomentar e potencializar essas iniciativas.

São 45 bolsas, no valor de R$700,00 (setecentos reais) pelo período de seis meses consecutivos, iniciando em 01 outubro de 2023 e finalizando em 31 de março de 2024.

Serão aceitas propostas para a produção de ações e produtos artístico-culturais, de caráter inédito e autoral, que se enquadrem dentro de uma das linhas de atuação fomentadas pela Diretoria de Cultura da Proexc.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto, exclusivamente por e-mails de domínio da UFPE (@ufpe.br) por meio do link.

Para mais informações, confira o edital completo em: www.ufpe.br/proexc/editais.

Data da última modificação: 26/07/2023, 15:37