Confira a programção para o Recital do próximo domingo (05)

Neste domingo (05/11), às 11h, teremos o recital de Tarcísio Gomes Filho.

O projeto é uma parceria da Diretoria de Cultura com o Departamento de Música do CAC e coordenado pelo professor Antonio Carlos Nigro. A apresentação acontecerá na Sala Bandeira & Aguiar, no Memorial da Medicina e Cultura (R. Amauri de Medeiros, 206 - Derby), com entrada gratuita.

Os ingressos começam a ser distribuídos 30 minutos antes do espetáculo.

Tarcísio Gomes é professor na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) desde 2009. Ele é um músico com formação em Bacharelado em Música pela UFRN e completou seu mestrado e doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Tarcísio leciona em cursos de Graduação, Técnico e Licenciatura na Escola de Música da UFRN, além de coordenar cursos de extensão em piano e realizar pesquisas sobre ensino de piano. Ele também tem uma carreira ativa como pianista, incluindo recitais e atuações como solista com várias orquestras. Tarcísio Melo é conhecido por seu trabalho como professor e já foi convidado a dar aulas em diversos encontros e festivais de música, tanto no Brasil quanto no exterior. O artista também é dealizador e coordenador do Festival de Piano de Natal.

Para mais informações, datas e detalhes sobre os recitais acompanhe as postagens nas redes sociais da PROEXC (@extensaoecultura.ufpe) e do projeto (@epieanope).

Data da última modificação: 13/11/2023, 11:26