Informes Informes

Voltar

Divulgada última lista de classificados no Edital do Programa De Moradia Estudantil 2023

Os(as) estudantes “CLASSIFICADOS(AS)” devem acessar o link (ENVIO DOS DADOS BANCÁRIOS) e informar os seus dados bancários até o dia 20/09/2023 (data limite para entrada na folha de pagamento de Setembro).

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna pública a Última Lista de Estudantes Classificados no Edital do Programa de Moradia Estudantil 2023, em que constam os nomes de 63 novos(as) selecionando(as) para ingressar no Programa de Moradia Estudantil da UFPE. Os(as) estudantes CLASSIFICADOS(AS) devem ficar atentos(as) às orientações a respeito do Acolhimento Obrigatório, que serão divulgadas em breve pelos canais oficiais de comunicação da PROAES e pelo e-mail institucional dos(as) estudantes. Lembramos que a participação no Acolhimento é etapa obrigatória, conforme o item 12.3 do Edital.

LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

Atenção - Os(as) estudantes “CLASSIFICADOS(AS)” devem acessar o link (ENVIO DOS DADOS BANCÁRIOS) e informar os seus dados bancários até o dia 20/09/2023 (data limite para entrada na folha de pagamento de Setembro). É importante atentar aos seguintes pontos:

 

1. A conta bancária informada deve estar no nome e CPF do(a) estudante, não sendo permitido o pagamento através de contas de terceiros;

2. Estando tudo correto com os dados bancários, o valor da bolsa será creditado na conta do estudante até o quinto dia útil do mês de abril, sendo de sua inteira responsabilidade as informações bancárias prestadas.

3. Os tipos de contas bancárias permitidas são:

Conta corrente em qualquer desses bancos listados abaixo:

001 - BANCO DO BRASIL

033 - SANTANDER

077 - INTER

104 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

237 - BRADESCO

260 - NUBANK

341 - ITAÚ

4. A conta do(a) estudante deve estar ativa, caso contrário, o pagamento é devolvido pelo banco.

5. A PROAES não se responsabiliza por eventuais contas com saldo negativo que venha gerar qualquer tipo de desconto quando da transferência do valor, sendo inteira responsabilidade do estudante sanar qualquer pendência junto ao banco em relação à conta informada.

6. Os(as)estudantes têm do dia 18/09/2023 ao dia 20/09/2023 para encaminhar os dados bancários através do LINK informado. Os(as) que não enviarem os seus dados não poderão receber a bolsa, sob risco de serem desclassificados(as) no caso de não envio dos dados.

 

SEGUNDA LISTA DE CLASSIFICADOS(AS) - PROGRAMA DE MORADIA 2023

Data da última modificação: 18/09/2023, 17:53