Informes Informes

Voltar

Acolhimento unificado aos(as) classificados(as) nos Editais de Moradia 2023 e Manutenção Estudantil 2022-2

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os novos bolsistas da Bolsa de Manutenção Estudantil e Moradia Estudantil do Campus Reitor Joaquim Amazonas (RECIFE) a participarem do Acolhimento unificado, etapa obrigatória do processo seletivo, de acordo com o item 12.3 do Edital.

O Acolhimento ocorrerá no dia 29 de agosto de 2023, a partir das 14 horas, na Concha Acústica da UFPE. Contaremos com a banda do "Projeto Musicar" para abertura do evento.
 

Deverão participar do Acolhimento Obrigatório:

Estudantes do Campus Recife Classificados(as) na última lista de classificados no Edital do Programa de Bolsas de Manutenção Estudantil 2022-2.
Estudantes do Campus Recife Classificados(as) na 2ª lista de classificados no Edital do Programa de Bolsas de Manutenção Estudantil 2022-2.
Estudantes do Campus Recife Classificados(as) na 1ª lista de classificados no Edital do Programa de Bolsas de Manutenção Estudantil 2022-2 que não puderam comparecer no primeiro acolhimento.
Classificados(as) no resultado final do Edital de Moradia Estudantil 2023.

 

Caso esteja impossibilitado(a) de participar, o(a) estudante deve justificar a sua ausência com antecedência no link disposto na bio do insta ou site, de acordo com o Edital no qual foi classificado(a) (Manutenção Estudantil 2022-2 ou Moradia Estudantil 2023). As justificativas serão analisadas pela DAE. A não participação no acolhimento, sem justificativa devidamente comprovada, configurará desistência por parte do(a) estudante e, portanto, descontinuidade da bolsa.
 

Em caso de dúvidas, o(a) estudante pode entrar em contato com a DAE através do e-mail dae.proaes@ufpe.br ou pelo WhatsApp +55(81)2126-3174.

 

Data da última modificação: 24/08/2023, 16:43