Informes Informes

Voltar

Acolhimento aos(às) ingressantes da segunda lista do Edital de Manutenção Estudantil 2022-2 - Campus CAV

O(A) estudante deverá levar o Termo de Compromisso preenchido, assinado e datado. O termo foi encaminhado para os e-mails institucionais dos(as) estudantes.

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os(as) novos bolsistas da segunda lista do Edital de Manutenção Estudantil do Centro Acadêmico do Agreste (CAV) a participarem do Acolhimento aos(às) novos(as)ingressantes, etapa obrigatória do processo seletivo, de acordo com o item 12.3 do Edital. O Acolhimento ocorrerá no dia 21 de julho de 2023, no Auditório do CAV, às 09 horas. O(A) estudante deverá levar o Termo de Compromisso preenchido, assinado e datado. O termo foi encaminhado para os e-mails institucionais dos(as) estudantes. Caso esteja impossibilitado(a) de participar, o(a) estudante deve justificar a sua ausência com antecedência através do link: https://forms.gle/4yA58ZhWbCXPE3hw7.

As justificativas serão analisadas pelas profissionais do Serviço Social do CAV. A não participação, sem justificativa, configurará desistência por parte do(a) estudante, sendo sua vaga preenchida por outro(a) estudante que consta na lista de Pré-classificados. Em caso de dúvidas, o(a) estudante pode entrar em contato com o Setor de Serviço Social do CAV através do e-mail caest.cav@ufpe.brA data do Acolhimento para os(as) Classificados(as) do Campus Recife deverá ser divulgada em breve.

 
Data da última modificação: 18/07/2023, 15:03