Notícias Notícias

Voltar

Trabalhos científicos vinculados ao PPG Fisioterapia são premiados em evento científico nacional

É com orgulho que a coordenação do PPG Fisioterapia torna público que dois trabalhos vinculados ao PPG Fisioterapia da UFPE foram premiados no III Congresso Nacional de Fisioterapia na Saúde da Mulher e do Homem (CONEFISMH) / VIII Encontro Nordestino de Fisioterapia na Saúde do Homem (ENFISH)/ XV Encontro Nordestino de Fisioterapia na Saúde da Mulher (ENFISM), realizado no início de novembro. 


 O trabalho intitulado “Endometriose e suas repercussões musculoesqueléticas: um estudo transversal” foi premiado com o 1º Lugar e efere-se a fruto da dissertação de mestrado da aluna Joyce Pereira da Silva, sob orientação da profa. Caroline Wanderley e coorientado pela profa. Leila Barbosa.

Enquanto que o trabalho intitulado “Força e atividade eletromiográfica do assoalho pélvico em mulheres corredoras com e sem incontinência urinária” foi premiado com o quarto Lugar, tendo sido apresentado apresentado pela discente Silvana Freire e refere-se a produto da dissertação da discente Horianna Cristina Silva de Mendonça, orientado pela profa. Ana Paula Ferreira e coorientado pelas profas. Caroline Wanderley e  Leila Barbosa. 

 

A coordenação do PPG parabeniza todas as autoras envolvidas nos trabalhos mencionados!

 

Site do evento: https://www.even3.com.br/iiiconefismh2022/

 

Data da última modificação: 18/11/2022, 08:07