Matrícula e disciplinas ofertadas em 2023.1 (discentes veteranos, ingressantes e de disciplinas isoladas)

As disciplinas ofertadas pelo PPGEE em 2023.1 são as seguintes:

AS SEGUINTES OBSERVAÇÕES SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA E DEVEM SER LIDAS POR TODOS OS DISCENTES:

1) Todos os discentes (veteranos, ingressantes e de disciplinas isoladas) devem realizar a sua matrícula pelo sistema SigaA até o dia 10/03. Mesmo o discente que não tenha mais disciplinas a cursar deve se matricular em alguma atividade, conforme a sua condição (atividade de orientação individual, dissertação, tese etc.). O discente que não realizar a matrícula neste prazo pode perder o vínculo com o PPGEE.

2) Embora o sistema vá continuar aberto após 10/03, as matriculas solicitadas a partir desta data serão indeferidas (a não ser em casos excepcionais e mediante justificativa do discente, aceita inclusive pelo seu orientador).

3) Os discentes de disicplinas isoladas não devem se matricular nas disciplinas de Tópicos; devem se matricular exatamente nas disciplinas que requisitaram quando da sua inscrição.

4) O cancelamento de disciplinas em que o discente tenha se matriculado poderá ser solicitado também via SigaA até 10/04. Pedidos de cancelamento após esta data apenas mediante justificativa, que pode ou não ser aceita pelo Colegiado do curso.

5) Qualquer problema de acesso ao Sistema SigaA (sobretudo da parte dos alunos ingressantes ou especiais) deve ser comunicada de imediato à Secretaria ou Coordenação do PPGEE.

6) Em 2023.1, passou a vigorar um novo perfil curricular para mestrandos e doutorandos do PPGEE. Em princípio, esse novo perfil não deve ter impacto sobre os discentes veteranos. Em todo caso, oportunamente, alguns esclarecimentos relativos a isso serão prestados pela Coordenação do PPGEE. Os documentos referentes a este novo perfil também serão disponibilizados na página do PPGEE.

AS AULAS SERÃO INICIADAS NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/03.

Data da última modificação: 02/03/2023, 13:28