Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

CARTA | Parabenização ao Prof. Sandro Sayão pela publicação do Livro infantil “Tudo tem cor”

Carta de parabenização dos professores do PPGDH ao Prof. Sandro Sayão, pela publicação do livro infantil "Tudo tem cor", vencedor do prêmio no Book illustration festival “Bookill Fest” Serbian Illustration at the Biennal Illustration of Bratislava.

CARTA

Os Professores do Programa de Pós-graduação em Direito Humanos-PPGDH, da Universidade Federal de Pernambuco-UFPE, parabenizam o Professor Dr. Sandro Cozza Sayão, docente da UFPE, lotado no Departamento de Filosofia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, e membro permanente do Colegiado deste Programa, pela publicação, no dia dez mês de julho do ano de dois mil e vinte, do seu Livro infantil Tudo tem cor”, não só por ter ganho o prêmio no Book illustration festival “Bookill Fest” Serbian Illustration at the Biennal Illustration of Bratislava, destacando a ao vioimportância dessa produção, considerando que o livro será trabalhado com crianças de Cabo Verde, num acordo internacional, coordenado pelo Itamaraty, entre os Governos do Brasil e do Cabo Verde.

O professor Sandro Sayão diante da sua história profissional demonstra o seu interesse e compromisso com as questões éticas e multicultural na defesa dos Direitos Humanos, qualidades que contribuem e viabilizam o PPGDH a oferecer formação plural, mas também é fruto de sua seriedade, honestidade e dignidade, pilares do agir docente de um professor universitário de grande envergadura.

Diante das relevantes contribuições do Prof. Sandro Sayão, os Professores do PPGDH reafirmam a importância do seu trabalho, com destaques para as atividades do ensino e da pesquisa, ações que engrandecem o PPGDH e a UFPE.

Recife, 27 de julho de 2020.

 

 

Aida Monteiro

Ana Cláudia Rocha Cavalcanti

Ana Maria de Barros

Angela Maria Monteiro da Motta Pires

Artur Stamford da Silva

Cynthia Lucienne

Fernando Nascimento

Giorge André Lando

Gustavo Gomes da Costa Santos

Isabele Bandeira de Moraes D´Angelo

Jayme Benvenuto

Marcelo Pelizzoli

Maria Betânia Santiago

Maria José de Matos Luna

Sandra Montenegro

Venceslau Tavares

Virgínia Leal

Yumara Lúcia Vasconcelos

Data da última modificação: 03/08/2020, 16:02

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador