Destaques Destaques

Beneficiários do Programa de Moradia Estudantil vão receber auxílio emergencial de R$ 274,00 por três meses

Auxílio possui caráter emergencial e temporário, podendo ser prorrogado ou cancelado a qualquer tempo antes do prazo estabelecido

Os estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) beneficiários do Programa de Moradia Estudantil em situação de vulnerabilidade socioeconômica causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vão receber um auxílio emergencial de R$ 274,00 durante três meses, a partir de abril. A portaria da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) foi publicada hoje (31) no Boletim Oficial da UFPE e se aplica aos três campi (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão).

O auxílio possui caráter emergencial e temporário, podendo ser prorrogado ou cancelado a qualquer tempo antes do prazo estabelecido, de acordo com a situação sanitária do País e a suspensão das atividades acadêmicas da UFPE. O auxílio emergencial será concedido automaticamente, sem necessidade de inscrição, aos estudantes beneficiários do Programa de Moradia Estudantil, a partir das informações contidas na base de dados da Diretoria de Assistência Estudantil da Proaes.

Data da última modificação: 31/03/2020, 17:28