Destaques Destaques

Voltar

NTVRU abre inscrições para apresentação de programas

As obras audiovisuais podem ser submetidas mensalmente, sempre entre os dias 16 e 30 do mês

Com o objetivo de promover maior participação da sociedade civil, da comunidade acadêmica e de instituições públicas com interesse na comunicação pública, e também diante da possibilidade de uma prospecção ampla de conteúdo para exibição local, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias (NTVRU) da UFPE disponibilizou em sua página, no site da Universidade, o formulário de apresentação de propostas de obras audiovisuais para a TV Universitária.

Os projetos podem ser submetidos mensalmente, sempre entre os dias 16 e 30 do mês, para serem avaliados pelo Conselho Editorial composto por servidores do NTVRU, professores da UFPE e membros da sociedade civil. Após a avaliação, será divulgado no quinto dia do mês subsequente, no mesmo site do NTVRU, o resultado da análise, com indicação das obras pré-aprovadas.

Oferecer ao público conteúdos plurais e qualificados, que estimulem a formação de espírito crítico, é um dos objetivos do NTVRU, que oportuniza aos produtores independentes, instituições governamentais e não-governamentais, além de movimentos sociais, a experiência de um modelo de comunicação democrático, na variedade de formatos, gêneros e conteúdo.

Data da última modificação: 25/06/2020, 20:02