Destaques Destaques

Voltar

Conheça a programação do Fora da Curva da próxima semana

O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 12h, divulga a programação da próxima semana. O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do CAA. O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

13/11

“Por que a sífilis voltou a ser epidemia no Brasil?”
Convidados: Acioli Neto, sociólogo e coordenador do Projeto Cidadania LGBT do Instituto Boa Vista; e Vilma Costa de Macedo, professora de Enfermagem da UFPE e pesquisadora na área de sífilis congênita e gestacional.

14/11

“Luta comunitária: quem faz a resistência?”
Convidadas: Rosimere Nery Peixoto, educadora da Fase; e Edclea Santos, do Grupo Espaço Mulher, da comunidade de Passarinho e do Fórum de Mulheres de Pernambuco.

15/11

Reprise – “Quem são os donos da mídia?”
Convidadas: Ana Veloso, jornalista, professora de comunicação da UFPE e integrante do Obmídia; e Montar Ravena, editora do Brasil de Fato Pernambuco.

16/11

“Existe perseguição no Judiciário?”
Convidados: Alexandre de Maia, professor de Direito da UFPE.

17/11

“A cidade é das pessoas ou dos carros?”
Convidados: Pedro Luís, coordenador geral da Ameciclo; e Pedro Guedes, arquiteto e urbanista (entrada ao vivo por telefone).

 

Data da última modificação: 10/11/2017, 16:20