Voltar

Exposição “Dinoplastia” está em cartaz no Espaço Cobogó da biblioteca do CAC

Dinoplastia é um conjunto de músicas infantis autorais em que os dinossauros são protagonistas de suas próprias histórias

A exposição “Dinoplastia” está em cartaz, até o final de dezembro, no Espaço Cobogó da Biblioteca Joaquim Cardozo do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, no Campus Recife. A mostra apresenta ilustrações, assinadas por Thiago Victor, referentes ao projeto musical “Dinoplastia”, o qual tem composição e arranjos de Danilo Noberto, aluno do curso de Letras da UFPE. A visitação é gratuita e acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Dinoplastia é um conjunto de músicas infantis autorais em que os dinossauros são protagonistas de suas próprias histórias, lidando sempre com experiências sensíveis. Desta forma, a saudade, a amizade, o afeto, a tristeza e a impulsividade são trazidos de maneira poética, na tentativa de fazer com que a criança inicie o exercício de alteridade e descobrimento significativos para a arte. O projeto já foi apresentado em escolas da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Mais informações
Biblioteca Joaquim Cardozo do CAC
(81) 2126.8302

bibcac@ufpe.br

Data da última modificação: 13/11/2018, 16:52