UAB UFPE lança novo Edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva pela Fade

Inscrições abertas até 12 de julho, exclusivamente pela internet

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade), publicou na última quarta-feira (03) o Edital do Processo Seletivo para compor o Cadastro de Reserva para atuação no projeto de Implementação e Oferta dos cursos de Licenciatura, Bacharelado e Especialização, no âmbito do Sistema UAB. As inscrições estão abertas de 03 a 12 de julho de 2024, exclusivamente pela internet.

O processo seletivo é voltado para o cargo de assistente administrativo presencial, no Campus Universitário da UFPE em Vitória de Santo Antão e no Campus Recife.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível no link: Formulário de Inscrição. No ato da inscrição, os candidatos devem obrigatoriamente anexar os seguintes documentos:

• Curriculum Lattes;
  • Documentação comprobatória da escolaridade (comprovante de matrícula);
  • Para candidatos que se enquadrarem como pessoas com deficiência, enviar a autodeclaração no modelo anexo, preenchida e assinada, acompanhada do laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID). O laudo médico deve indicar que a deficiência se enquadra na previsão do art. 4° e seus incisos do Decreto n° 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e suas alterações.

Contratação e Atividades

Os selecionados serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), desempenhando atividades de secretaria de curso, como acompanhamento de processos, atendimento a alunos e professores, atendimento telefônico, arquivamento, preparação de documentação de docentes e discentes, e outras atividades correlatas. O apoio presencial nas atividades do curso e na organização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) também é requerido.

Vagas, Perfil de Formação e Requisitos

• Cargo: Assistente Administrativo
  • Requisitos Básicos: Curso Técnico em Administração ou áreas afins, em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.
  • Carga Horária e Local: 32 horas semanais, das 8h às 16h (segunda a sexta), presencial no Campus Universitário da UFPE (Vitória de Santo Antão e Campus Recife).
  • Tipo: Cadastro Reserva (validade de 12 meses).
  • Remuneração: R$ 1.438,31

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: documentosedital@fade.org.br

Redação: Danielle Lins - comunicadora social
Imagem: Divulgação/Fade