Destaques Destaques

Voltar

Inscrições abertas para o Curso de Inteligência de Negócios na Prática

 
Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de inteligência de negócios na prática. 
 
Inteligência de negócios, expressão derivada do inglês Business Intelligence (BI), nada mais é que uma metodologia relacionada à coleta, análise e compartilhamento de dados estratégicos para o funcionamento de umas instituição, nesse curso haverá o aprendizado baseado em problemas de empresa real e parceira do projeto, tornando o aprendizado mais dinâmico.
 
Com uma carga horária de 20 horas e com direito a certificação, o curso ocorrerá de forma híbrida, as aulas práticas ocorrerão nas terças e quintas, das 18h às 20h e serão ministradas no Laboratório de Computação do Departamento de Engenharia Química - LCDEQ.
 
Ele será aberto para toda a comunidade da UFPE e outras Instituições de Ensino Superior - IES. Os encontros presenciais serão nos dias 29/11, 01/12 e 06/12.
 
O curso faz parte do projeto de extensão do "Transformação digital em ambientes industriais a partir do aprendizado baseado em problemas" e conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - Proexc.
As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita no link abaixo. Em caso de dúvidas, pode entrar em contato através do email  extensao.deq@gmail.com
Data da última modificação: 10/03/2023, 17:10