Voltar

Evento on-line Nutriciência UFPE ocorre no dia 1º de agosto

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês

O 3º evento on-line Nutriciência UFPE acontece no dia 1º de agosto, a partir das 19h, em plataforma digital. As atividades são voltadas a estudantes de Nutrição, nutricionistas e demais interessados. As inscrições são on-line e estão abertas até o dia 31 deste mês, via formulário eletrônico. O evento é realizado pelo Grupo de Extensão Nutriciência Sunset, com participação do Grupo de Pesquisa Nutrição Experimental e Metabolismo, ambos coordenados pelas professoras Gisélia Muniz e Elizabeth do Nascimento, do Departamento de Nutrição da UFPE.

O tema desta edição é “Crononutrição, ritmos biológicos e metabolismo”. O evento é beneficente e terá um valor simbólico para as inscrições, o qual será doado a uma instituição de caridade em situação de vulnerabilidade. Os participantes do evento receberão certificado e concorrerão a dois cursos da VP Centro de Nutrição Funcional, os quais serão sorteados no dia do evento.

Programação

01/08
19h – “Cronobiologia, crononutrição e perspectivas na saúde mental”. Palestrante: Neiva Souza.
20h – “Tempo na vida: Ritmos biológicos endógenos e ciclos ambientais. Quais as bases biológicas e aplicação em saúde?”. Palestrante: Mayara Rodrigues.

Mais informações
Instagram do Nutriciência
@nutriciencia.ufpe 

Data da última modificação: 26/07/2023, 15:11