Notícias Notícias

Voltar

RESULTADO DO CONCURSO INTERNO PARA A SELEÇÃO DOS ESTUDANTES QUEPARTICIPARÃO DA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL 29nd ANNUAL INTER-AMERICAN HUMANRIGHTS MOOT

O ASIDH divulga a classificação das candidatas e dos candidatos para a formação da Equipe que irá representar a FDR no 29nd ANNUAL INTER-AMERICAN HUMAN RIGHTS MOOT, em Washington-EUA.

 

Conforme previsto no Art. 11, § 3° do Edital, “Os/as dois/uas interessados/as que reunirem a maior somatória dos pontos (memorial + apresentação oral) será a equipe de oradores que representará a Universidade Federal de Pernambuco no ano de 2024.”.

 

Os demais alunos classificados no processo seletivo para as vagas de pesquisadores extensionistas, que demonstrarem comprometimento com o trabalho na equipe de apoio à preparação da UFPE na competição em Washington, ficarão credenciados à participar do Programa de Extensão “Acesso ao Sistema Interamericano de proteção aos Direitos Humanos” e receberão uma pontuação extra de 3 (três) pontos na seleção para oradores para a Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos em 2025, conforme previsto no Art. 2, § 1° do Edital.

 

Parabenizamos a todos e todas pelo empenho e pelas brilhantes defesas.

 

Resultado – Seleção dos oradores(as)

 

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO (A)

NOTA

1

Mariá Nunes Barbosa

10

2

Consuêlo Maria Braga Pierre Branco

9,23

3

Giovana Santos Fernandes

8,76

4

Matheus Henrique de Oliveira Braga

8,6

5

Rafhaela Varela da Rocha Pessoa de Medeiros

8,43

 

 

Resultado – Seleção dos pesquisadores(as) extensionistas

 

CANDIDATO (A)

Giovana Santos Fernandes

Rafhaela Varela da Rocha Pessoa de Medeiros

Karolyna Marques de Oliveira Mendonça

 

Flavianne Fernanda Bitencourt Nóbrega 

Coordenadora do ASIDH-UFPE

Data da última modificação: 11/03/2024, 07:34