Programação Programação

Voltar

9º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde

Bem-vindo ao 9° Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, um evento que reúne profissionais, acadêmicos e estudantes dedicados à intersecção entre as ciências sociais, humanas e a saúde.

Este ano, temos o prazer de realizar o congresso na Concha Acústica Paulo Freire e no Hall do CCEE da UFPE, locais emblemáticos que proporcionam um ambiente inspirador para discussões produtivas e troca de ideias.

Sobre o Congresso

O Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde é um evento bianual que visa promover o diálogo e a colaboração entre diferentes disciplinas que se concentram na saúde humana. O congresso oferece uma plataforma para apresentação de pesquisas, discussão de políticas de saúde e networking entre profissionais da área.

Local do Evento

A Concha Acústica Paulo Freire e o Hall do CCEE da UFPE são locais de encontro ideais para nosso congresso. Com uma combinação de espaços ao ar livre e fechados, esses locais oferecem um ambiente propício para aprendizado, colaboração e inovação.

Esperamos que você se junte a nós para este evento significativo e contribua para a contínua evolução das ciências sociais e humanas em saúde no Brasil.