Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Estudantes apresentam características dos polvos em exposição no Centro Acadêmico de Vitória

A apresentação será feita pelo Grupo Ouriço, que é formado pelos estudantes Luan Vinícius, Maria Eduarda, Murilo Vinícius, Ricardo João e Thaynara Millena

A capacidade de se camuflar é uma das características dos polvos, que são tema de uma exposição organizada por um grupo de estudantes do curso de  Licenciatura em Ciências Biológicas do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os discentes prepararam uma caixa museal sobre esses moluscos marinhos e apresentam o conteúdo dela aos visitantes, na Tenda da Democracia do CAV, em três ocasiões: nestas quarta (28) e quinta-feira (29) e no dia 8 de março, sempre das 15h às 17h. O acesso é gratuito.

A apresentação será feita pelo Grupo Ouriço, que é formado pelos estudantes Luan Vinícius, Maria Eduarda, Murilo Vinícius, Ricardo João e Thaynara Millena. 

Assim como essa equipe, outros discentes matriculados na disciplina Zoologia II, ministrada pela professora Silvia Schwamborn, elaboraram caixas sobre outros animais marinhos para apresentar no mesmo período, sendo que em horários diferentes. Esse é o caso do Grupo Lula. 

Mais informações
Professora Silvia Schwamborn

sschwamborn@gmx.net

Data da última modificação: 27/02/2024, 14:18