Destaques Destaques

Nemip promove curso de comunicação “O Rádio Expandido”

Será concluído hoje (16) o curso de comunicação “O Rádio Expandido”, promovido pelo Núcleo de Extensão de Ipanema, Moxotó, Pajeú (Nemip), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), iniciado na segunda-feira (12), no município de Sertânia. No curso, foi discutida a importância das diversas linguagens e formatos da mídia sonora, numa abordagem crítica da comunicação. O treinamento também objetivou estimular o combate à desinformação e ensinar a produção prática de spots educativos.

As aulas foram ministradas pelas professoras Paula Reis e Ana Veloso, do Departamento de Comunicação Social da UFPE. Também participaram os estudantes de Rádio, TV e Internet, da UFPE, Rodrigo Rocha, Kennedy Lacerda e Wilson Teixeira. Participaram do curso 37 estudantes da rede municipal de ensino e comunidade em geral.

Data da última modificação: 19/06/2023, 10:36