Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe informa contatos de suas unidades durante período de medidas restritivas

Apenas algumas atividades do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass) e da Central de Atendimento ao Servidor (CAS) continuam presenciais

Em virtude das novas medidas restritivas adotadas pela UFPE no sentido de combater a propagação do novo coronavírus, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) comunica que suas atividades presenciais estão suspensas, com exceção das exercidas pelo Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass) e da Central de Atendimento ao Servidor (CAS).

O Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass) permanece com atendimentos presenciais para perícia, exames admissionais e assistência médica. O atendimento está sendo realizado diariamente, das 9h às 15h, respeitando-se o intervalo de 30 minutos entre os atendimentos, de modo a evitar aglomeração no local. Os agendamentos devem ser realizados por meio dos telefones (81) 2126.3944 e 2126.8582.

Já a Central de Atendimento ao Servidor (CAS) está atendendo por e-mail e telefone. Em casos excepcionais, o atendimento pode ser feito de forma presencial, mas com horário reduzido: às terças e quintas (das 9h às 15h), com o limite de 15 pessoas por dia.

A lista completa de contatos de e-mail e telefone/WhatsApp da Progepe está disponível aqui. 

Data da última modificação: 10/03/2021, 15:57