Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe abre inscrições para as oficinas que compõem a programação do III Festival de Talentos da UFPE

As oficinas são abertas ao público em geral

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), disponibilizou os formulários para inscrição nas duas oficinas que compõem a programação do III Festival de Talentos da UFPE, que será realizado amanhã (6), a partir das 14h, na Concha Acústica Paulo Freire.

Das 14h às 15h - Oficina de Massagem e Autocuidado: A oficina abordará os benefícios da respiração, da fitoterapia e da automassagem para o bem-estar físico e mental, tendo como facilitadoras as massoterapeutas Andréa Paula Oliveira dos Santos e Vanessa Cristina de Souza. Serão ofertadas dez vagas e, para participar, é preciso realizar a pré-inscrição neste link.
      
Turma 1 - 15h30 às 16h15 / Turma 2 - 16h15 às 17h - Oficina de Automaquiagem: A oficina, promovida pela Fundação Assefaz (plano de autogestão conveniado à UFPE), trará dicas práticas de automaquiagem, sob a orientação de uma equipe de maquiadores profissionais. Há 40 vagas no total, sendo 20 para cada turma. Os interessados devem realizar a pré-inscrição neste link.
      
O “III Festival de Talentos da UFPE” faz parte das comemorações do Mês do Servidor 2023 e reunirá a produção cultural e artística de servidores, colaboradores, terceirizados e estagiários da Universidade. A programação do festival contará ainda com homenagem a servidores; apresentações culturais - música, teatro e poesia; feira de manualidades - artesanato e gastronomia; sorteio de brindes e espaço de troca de livros (para participar da troca, basta levar seus livros no dia do evento). Será uma tarde de festividade e reconhecimento daqueles que contribuem com o seu trabalho para o crescimento da UFPE.

O festival abrange também uma Galeria Virtual, onde poderão ser apreciadas obras como fotografias, textos, poemas, imagens e audiovisual, que podem ser acessadas aqui.

Ressalta-se que, de acordo com a Resolução nº 07/2021 do Consad, o servidor poderá participar das ações e projetos vinculados à Política de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, com liberação de 5% de sua carga horária semanal para este fim.

A programação completa das atividades que ocorrerão em alusão ao Mês do Servidor pode ser conferida aqui.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida/Progepe
(81) 2126.7341 (WhatsApp)

diadoservidor.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 05/10/2023, 16:54