Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Novo controle de acesso à Portaria 1 do HC começa a funcionar na próxima segunda-feira (4)

Colaboradores, docentes, residentes e estudantes que ainda não se cadastraram serão encaminhados para o setor responsável

A partir da próxima segunda-feira (4), o acesso de colaboradores (incluindo terceirizados e voluntários), docentes, residentes e estudantes pela Portaria 1 do Hospital das Clínicas da UFPE será realizado com a apresentação do novo QR Code, gerado a partir de cadastro feito por esses grupos e que deve ser lido pelos sensores instalados nas catracas.

Quem ainda não tem o novo código de identificação passará por identificação manual para liberação do acesso e será encaminhado para o setor responsável a fim de regularizar o cadastro. Servidores, empregados e voluntários devem comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP); docentes, estudantes, residentes, bolsistas e estagiários devem procurar a GEP; e terceirizados comparecer na Unidade de Serviços Gerais (USG).

Desde o último dia 23, o público interno está realizando o cadastro no novo sistema obedecendo a um cronograma em ordem alfabética. Hoje (1º), por exemplo, é destinada aos retardatários. Já os profissionais plantonistas poderão realizar o cadastro neste fim de semana (2 e 3), na Portaria 1, das 6h às 18h.

VISITANTES - O acesso de visitantes pela Portaria 1 (como autoridades, representantes comerciais, visitas técnicas, profissionais externos, etc) deverá ser informado por comunicação via SEI para o perfil da Unidade de Serviços Gerais (USG): USG/DLIH/GAD/HC-UFPE-Ebserh, devendo ser realizada até as 15h do dia útil anterior à visita. Caso o comunicado não tenha sido enviado, ou a USG não tenha sido informada em tempo hábil, o setor ou pessoa responsável por aquele visitante deverá autorizar o acesso do visitante.

Os acompanhantes de pacientes internados serão cadastrados em local próximo à recepção mediante apresentação de documento com foto e informações sobre o paciente.

PACIENTES - Em breve, acontecerá o cadastro de pacientes para acesso pela Portaria 4. Até lá, segue o modelo atual, não sendo necessário qualquer tipo de providência por parte desse público.

ESTACIONAMENTO - O acesso das pessoas cadastradas ao estacionamento do HC nos finais de semanas e feriados continua sendo realizado exclusivamente pela Guarita 4, na Avenida Professor Arthur de Sá. Os carros com adesivos estarão limitados à área da guarita 1 até a Hotelaria, não sendo permitido o estacionamento na área próxima à guarita 2 (perto do viaduto da Reitoria) e Nass.

Para os servidores do HC que eventualmente estiverem sem identificação do adesivo/cartão, desde que com crachá físico ou sougov.br, será permitido registrar os dados na planilha com agente de portaria e estacionar exclusivamente no espaço da Clínica de Dermatologia.

Nos dias úteis, os fluxos e medidas permanecem os mesmos, incluindo a utilização da área total do estacionamento.

Data da última modificação: 01/09/2023, 15:14