Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Inscrição para a 3ª edição do Festival de Talentos da UFPE vai até sexta-feira (15)

Podem se inscrever servidores públicos da UFPE ou da Fiocruz/IAM; colaboradores do HC-UFPE/Ebserh ou da Fade; funcionários terceirizados; e bolsistas ou estagiários

O Festival de Talentos da UFPE 2023, que será realizado no dia 6 de outubro, contará com A participação de bolsistas, estagiários e terceirizados da Universidade. Além disso, todos os trabalhos inscritos serão expostos. Outra novidade deste ano é a Feira de Manualidades, em que os participantes poderão expor e vender seus produtos de artesanato ou gastronômicos. As inscrições estão abertas até sexta-feira (15) por meio do formulário eletrônico. 

Podem submeter propostas ao Festival de Talentos servidores públicos da UFPE ou do Instituto Aggeu Magalhães; colaboradores do Hospital das Clínicas - HC-UFPE/Ebserh ou da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE; funcionários terceirizados; e bolsistas ou estagiários da UFPE. A edição deste ano possui três modalidades. Artes do Palco (teatro, dança, circo, ópera, música ao vivo e declamação literária/contação de história); Feira de Manualidades (artesanato, artes visuais e gastronomia) e Galeria Virtual, que agrupa as linguagens da literatura, artes visuais, música e audiovisual, ficando disponível para visualização do público em plataforma virtual.

O edital está disponível no Boletim Oficial nº 153/2023, de 4 de setembro.

A 3ª edição do Festival de Talentos é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), e faz parte das atividades do Mês do Servidor 2023, com o objetivo de difundir a produção artística e cultural dos integrantes da Universidade.

Mais informações
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)

diadoservidor.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 13/09/2023, 16:30