Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Iniciada etapa de votação popular do I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos

A votação é aberta ao público em geral e pode ser realizada de hoje (18) até o próximo dia 25

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida informa que os trabalhos inscritos no I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos, e considerados habilitados pelas respectivas comissões avaliativas, já estão disponíveis para votação pública na aba “Mês do(a) Servidor(a) 2021” da página da DQV/Progepe. A votação é aberta ao público em geral e pode ser realizada de hoje (18) até o próximo dia 25.

Será considerado o primeiro colocado, em cada categoria e modalidade, o candidato que receber o maior número de votos, independentemente do quantitativo de pessoas votantes. A relação dos ganhadores será divulgada no dia 26 deste mês, nos meios de comunicação oficiais da UFPE, bem como na página da DQV/Progepe.

O I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos faz parte das comemorações do Mês do Servidor, cuja programação traz ainda oficinas, palestras e rodas de conversa virtuais sobre temáticas variadas. Os detalhes da programação e o formulário para inscrição nas atividades estão na página da DQV, na aba “Mês do(a) Servidor(a) 2021”.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV/Progepe)
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)
diadoservidor.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 21/10/2021, 15:59