Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Encerramento do II Festival de Talentos da UFPE ocorrerá amanhã (25) e conta com programação diversa

O evento será na Concha Acústica e será aberto ao público em geral

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), convida para o encerramento do II Festival de Talentos da UFPE, em celebração ao Dia do Servidor Público, a ser realizado na Concha Acústica da UFPE, amanhã (25), a partir das 14h.

Na ocasião, as obras finalistas de cinco categorias (Artes Cênicas, Contação de História, Fotografia, Literatura e Música) serão expostas/ apresentadas para que o público presente possa votar e assim definir os primeiros colocados.

A festividade contou com a inscrição de obras de autoria de servidores da UFPE e do Instituto Aggeu Magalhães, além de funcionários públicos do Hospital das Clínicas (HC/UFPE/ Ebserh) e colaboradores da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade-UFPE).

A programação, que será aberta ao público em geral, além de contar com a apresentação dos finalistas, exposição de suas obras e entrega da premiação aos vencedores, inclui o sorteio de brindes para os participantes, Feira do Empreendedor Local e apresentação da Banda Clave de Fá. 

Além do festival, a UFPE também está promovendo diversas outras ações para celebrar o Mês do Servidor, como sessões de cinema e atividades de Esporte e Lazer. A programação completa do Mês do Servidor está disponível aqui.

Mais informações
Progepe/DQV
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)

diadoservidor.dqv@ufpe.br 

Data da última modificação: 24/10/2022, 14:58