Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Eleição para Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFPE

A votação, que será eletrônica, acontece das 8h às 20h do dia 3 de dezembro

Será realizada eleição para escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFPE (CIS/PCCTAE – UFPE). O período de inscrição de candidaturas vai de 26 deste mês a 6 de novembro. A votação, que será eletrônica, acontece das 8h às 20h do dia 3 de dezembro. O regulamento do processo eleitoral, incluindo o cronograma completo, está publicado no Boletim Oficial da UFPE de quarta-feira (21).

O processo eleitoral para escolha dos representantes da CIS/PCCTAE – UFPE será conduzido pela Comissão Eleitoral, designada pela Portaria nº 898, de 11 de março de 2020, com apoio técnico da Superintendência da Tecnologia da Informação (STI)/UFPE.

A eleição dos membros da CIS/PCCTAE – UFPE será por votação facultativa, em uma única candidatura, por meio do Sistema e-Votação UFPE, que utiliza a tecnologia Helios Voting. As sete candidaturas mais votadas serão consideradas membros titulares eleitos, e as sequentes serão consideradas suplentes. O mandato é de três anos, no período de 2021 a 2023.

A CIS/PCCTAE, criada nos termos da Lei n° 11.091, de 12 de janeiro de 2005, é composta por servidores técnico-administrativos da UFPE lotados nos centros acadêmicos, campi, Reitoria, órgãos suplementares e Hospital das Clínicas. Ao todo, são sete representantes titulares eleitos por seus pares.

A CIS tem como finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar o plano de carreira e implementação no âmbito da respectiva Instituição Federal de Ensino e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento.

 

Data da última modificação: 23/10/2020, 12:14