Unati/UFPE abre inscrições para cursos para idosos

Entre os cursos oferecidos estão espanhol, francês, crochê, bordado, pintura, dança do ventre, automassagem, teatro, filosofia do bem viver e oficina da memória

Hoje (28), das 14h às 17h, e amanhã (29), neste mesmo horário, podem ser realizadas inscrições para os cursos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da UFPE, para o segundo semestre deste ano, ou até o preenchimento das vagas. A relação nominal dos cursos e as informações estão disponíveis no site da Unati. Entre os cursos oferecidos estão espanhol, francês, crochê, bordado, pintura, macramê, dança do ventre, automassagem, teatro, filosofia do bem viver e oficina da memória.

A idade mínima exigida para inscrição é de 60 anos. Outros pré-requisitos exigidos e informações gerais estão disponíveis no site.

A Unati/UFPE é um programa de extensão vinculado ao Programa do Idoso (Proidoso) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade.

@proidosoufpe
(81) 2126.3160 (fixo e WhatsApp)
unati@ufpe.br

Data da última modificação: 28/07/2022, 14:15