Notícias Notícias

Voltar

UFPE lança chamada para compor Banco de Instrutores e Mentores Voluntários para a Incubadora do Polo Tec

O cadastro pode ser feito até o dia 15 de março por meio de formulário on-line

Estão abertas as inscrições para o Banco de Instrutores e Mentores Voluntários para a Incubadora do Polo Tecnológico e Criativo (Polo Tec) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O cadastro pode ser feito até o dia 15 de março por meio de formulário on-line. No link, os interessados em participar do programa encontram o termo de compromisso com o detalhamento das atividades que podem ser desenvolvidas.

Podem se inscrever pessoas físicas, ligadas ou não à UFPE, e não é necessário residir em Pernambuco, visto que as mentorias do programa podem ser realizadas também de maneira remota. É preciso ter conhecimento em áreas específicas e sólida vivência no mercado, com experiência de trabalho em startups ou de mentoria para esse tipo de empresa. 

Com esta iniciativa, as startups que participam do Programa de Incubação do Polo Tec UFPE podem receber orientações para enfrentar desafios e vislumbrar oportunidades de desenvolvimento a partir das conversas com profissionais que têm expertise em áreas como mercado, gestão, tecnologia, capital e empreendedorismo. Essa experiência é baseada na metodologia Cerne (Centro de Referência e Apoio a Novos Empreendimentos).

O cadastro no Banco de Instrutores e Mentores Voluntários para a Incubadora do Polo Tec tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse de ambas as partes.

Mais informações
Polo Tec UFPE
(81) 3879-5861

polotec@ufpe.br

Data da última modificação: 19/02/2024, 12:38