Time Enactus UFPE abre inscrições para formação de sua equipe para 2021.2

Há vagas para Comunicação e Marketing, Projetos, Gestão de Talentos, Financeiro e Captação de Recursos e Qualidade

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que formará a nova equipe do Time Enactus UFPE. A empresa está em busca de novos voluntários para preencher as vagas disponíveis em diversas áreas de atuação: Comunicação e Marketing, Projetos, Gestão de Talentos, Financeiro e Captação de Recursos e Qualidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio e são destinadas a alunos de todos os cursos da UFPE Campus Recife. Para se inscrever, basta acessar o Instagram EnactusUFPE e clicar no link disponível na bio. Nele os candidatos poderão conferir o edital do processo seletivo na íntegra e acessar o formulário de inscrição.

A Enactus UFPE é uma organização social, que faz parte de uma rede mundial, e é formada por universitários voluntários. Visa empoderar e impactar a sociedade socioeconomicamente vulnerável da região metropolitana do Recife, através de projetos e negócios sociais baseados nos objetivos de desenvolvimento sustentáveis (ODS) da ONU.

Enactus UFPE
enactusufpe@gmail.com