Sociedade de Debates Tobias Barreto da UFPE promove primeiro evento sobre Negociação e Oratória amanhã (13)

Evento será às 18h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Recife

A primeira Sociedade de Debates Tobias Barreto da UFPE promove amanhã (13) seu primeiro evento aberto ao público às 18h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Recife/Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFPE. Trata-se de uma palestra de Negociação e Oratória para promover habilidades de comunicação a quem lida com negociações, contratos e convencimento de público, com a participação do advogado André Frutuoso e com o graduando em Direito Pedro Gondim.

O evento se destina, principalmente, ao público de Direito, mas é aberto ao público em geral. Será apresentada a Sociedade de Debates, espaço para quem admira a oratória e retórica.

A ideia central dessa nova extensão que nasce na FDR é promover capacitação em public speaking, debates competitivos, júris simulados e desenvolvimento de oratória e retórica dos membros e interessados, bem como levar o conhecimento do modelo de debates British Parliamentary para escolas e institutos de ensino pela cidade do Recife.

Cristyane Queiroz
Aluna do 3° período de Direito da FDR e presidente cofundadora da Sociedade de Debates Tobias Barreto (SdDTB)

cristyane.queiroz@ufpe.br

Data da última modificação: 12/12/2023, 16:06