Simpósio de Terapia Intensiva do HC discute os desafios e aprendizados com a Covid-19

Estudantes e profissionais de saúde podem participar

“Desafios e ganhos com a Covid-19 na Terapia Intensiva” é o tema do I Simpósio de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas da UFPE, que será realizado no próximo dia 18, no período das 8h às 12h, de forma on-line, gratuito e aberto a profissionais e estudantes da área de saúde. Os interessados podem se inscrever aqui. O HC é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

“Nossa intenção é avaliar e debater o que aconteceu neste período de pandemia e o que tiramos de ensinamento nesse período tão desafiador para todos numa grande troca de experiências”, explica a chefe da UTI do HC, Michele Godoy.

O evento será composto por três mesas-redondas e uma palestra com relato de experiência, que abordarão temas como teleatendimento, simulação realística, a importância do seguimento ambulatorial e a segurança do profissional de saúde. Confira a programação completa.

Data da última modificação: 06/11/2020, 17:19