Notícias Notícias

Voltar

Servidores e pensionistas da UFPE podem aderir aos planos de saúde da Assefaz e da Geap com isenção de carências

Promoções seguem até o dia 31 deste mês

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), informa que alguns dos planos de saúde conveniados à UFPE estão oferecendo condições especiais de adesão aos servidores (ativos e aposentados), seus grupos familiares e pensionistas da UFPE.

A Fundação Assefaz, operadora de planos de saúde na modalidade de autogestão, está ofertando isenção total de carências para adesões realizadas até o dia 31 deste mês. A Assefaz dispõe de cinco planos de saúde, todos com acomodação em apartamento, segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com ou sem coparticipação e cobertura do Rol da ANS, além de abrangência nacional. Para mais informações, a fundação disponibiliza os seguintes canais: Central de Atendimento – (81) 2102.1900 e o e-mail cadastro.pe@assefaz.org.br.

Também a Geap, que igualmente opera planos de saúde na modalidade de autogestão, está ofertando isenção parcial de carências para adesões realizadas até o dia 31 deste mês. A Geap disponibiliza planos regionais e nacionais, com e sem coparticipação. Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência Estadual da Geap em Pernambuco, pelo WhatsApp (81) 98288.6125.

A adesão a qualquer um dos planos deve ser realizada diretamente com a operadora escolhida – Assefaz ou Geap, por meio dos seus canais de atendimento.

Atualmente, a UFPE possui convênio/acordo de parceria com três administradoras de planos de saúde (Allcare, Elo e Qualicorp) e quatro planos de autogestão (Adufepe Saúde, Assefaz, Capesaúde e Geap). As tabelas e os contatos dos mesmos estão disponíveis na página da Diretoria de Qualidade de Vida. 

Mais informações
Divisão de Apoio em Qualidade de Vida
(81) 2126.8190 - WhatsApp (81) 2126.8189

apoiodqv.progepe@ufpe.br

Data da última modificação: 15/07/2024, 13:58