Revista de Estudos AntiUtilitaristas e PosColoniais (Realis) promove evento em comemoração aos seus 10 anos

A revista é vinculada ao PPGS da UFPE e, no encontro, serão discutidos a sua trajetória e impacto

A Revista de Estudos AntiUtilitaristas e Poscoloniais (Realis), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFPE, promove nesta segunda-feira (6) uma live de comemoração aos seus dez anos. O evento será transmitido às 14h, no canal do Centro de Estudos Avançados (CEA) no YouTube. Na live será discutida a trajetória e visão do impacto da revista nos últimos 10 anos.

O evento contará com a presença da equipe editorial, que é composta pelos professores Paulo Henrique Martins (PPGS-UFPE); Amurábi Oliveira (PPGE-UFSC); Marcos de Araújo Silva (Cria-Portugal); Flávia Lessa Barros (ELA-ICS-UnB); Adelia Miglievich (PPGCS-Ufes); Elimar Nascimento (CDS-UnB); Lucas Galindo (Doutorando - La Sapienza Università di Roma) e Éder Leão (DCC-UFRPE).

Também estarão presentes os professores Silvia Cataldi (La Sapienza Università di Roma - Itália); Luis Herrera (Universidad de Cuenca - Equador); Nora Garita (Universidad de Costa Rica); Pedro Ortega (Universidad de Santo Domingo - República Dominicana); André Magnelli (Ateliê de Humanidades); Gustavo Gomes da Costa (PPGS-UFPE); Dana Milena (PPGS-UFPE - Colômbia) e Júlia Benzaquen (Deciso-UFRPE), que organizaram de algumas das edições da Realis.

Instagram da Realis @revistarealis

Data da última modificação: 03/12/2021, 16:00