Notícias Notícias

Voltar

Publicado Relatório de Autoavaliação Institucional da UFPE 2021

Documento foi desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (Deplag)

O Relatório de Autoavaliação Institucional da UFPE 2021 foi publicado no E-MEC, no dia 31 de março. O documento tem como objetivo apresentar as principais ações de avaliação que ocorreram no ano de 2021 (primeiro ano do triênio 2021-2023), nos campi Recife, Caruaru e Vitória da Universidade Federal de Pernambuco. O relatório foi desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (Deplag), contando com a colaboração das diversas pró-reitorias, órgãos suplementares e unidades organizacionais que compõem a UFPE.

O relatório descreve o perfil institucional, a metodologia de coleta e análise de informações/dados, os resultados obtidos e as ações previstas. Também apresenta questões conclusivas relacionadas às atividades desenvolvidas pelas unidades organizacionais no ano de 2021, bem como às ações de enfrentamento da covid-19.

O documento se constitui como versão parcial do Relatório de Autoavaliação Institucional para o triênio 2021-2023. Está em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e os demais documentos internos norteadores das ações da UFPE, a exemplo do Plano Estratégico Institucional (PEI). 

O relatório considera as recomendações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e as orientações das dimensões da avaliação, agrupadas em eixos sugeridas pela Nota Técnica Inep/Daes/Conaes nº 065, de 09/10/2014. 

Mais informações
Comissão Própria de Avaliação – UFPE

cpa@ufpe.br

Data da última modificação: 05/04/2022, 16:31