Notícias Notícias

Voltar

Propesqi publica resultado final da visita de intercâmbio nacional do Edital de Apoio ao Técnico

Os candidatos contemplados deverão abrir processo via Sipac, solicitando afastamento e anuência da chefia imediata

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE divulgou o resultado final do intercâmbio nacional do Edital de Apoio ao Técnico para Intercâmbio Nacional ou Missão Internacional, da Universidade Federal de Pernambuco, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) e Diretoria de Relações Internacionais (DRI). O resultado da missão internacional será divulgado pela DRI.

Conforme disposições do edital, “os candidatos contemplados deverão abrir processo via Sipac, solicitando afastamento e anuência da chefia imediata e utilizando os formulários próprios da UFPE para essa finalidade nos devidos prazos praticados pela instituição, conforme orientações contidas no Manual do Servidor da UFPE na página da Progepe”. 

Observe-se também que “a aplicação do recurso e posterior prestação de contas deverão respeitar as normas da Resolução 17/2023 e Portaria Normativa vinculada” e que “a prestação de contas dos recursos totais recebidos para o cumprimento das obrigações pactuadas, em conformidade com o que lhe foi concedido, deverá ser apresentada pelo técnico em até 30 dias após o retorno da missão”. Orientações adicionais estão disponíveis no edital de chamada.

Data da última modificação: 09/11/2023, 13:20