Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Geografia divulga edital de processo seletivo para cursos de mestrado e doutorado

Inscrições acontecem de 26 deste mês a 19 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Geografia divulgou, no Boletim Oficial da UFPE e no seu site, as normas do processo seletivo para admissão – ano letivo 2023 do corpo discente aos cursos de mestrado e doutorado.

Para a inscrição no curso de mestrado exige-se graduação em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC e, para o curso de doutorado, exige-se mestrado em programas reconhecidos pela Capes/MEC. Admitir-se inscrição à seleção de mestrado de concluintes de curso de graduação, bem como à seleção de doutorado de concluintes de curso de mestrado, sendo a matrícula condicionada à classificação e à conclusão da graduação ou do mestrado, respectivamente, até o prazo final de matrícula. As inscrições acontecem de 26 deste mês a 19 de setembro.

A inscrição se realizará por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade Federal de Pernambuco. O candidato deverá indicar no formulário a linha de pesquisa a que pretende concorrer. O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro.

Data da última modificação: 19/08/2022, 15:48